Descubra quem compra tampas de plástico e fature ainda hoje

  1. tampas de plástico

A maioria das tampas de plástico são produzidas com o polietileno tereftalato (PET). É uma resina de polímero termoplástico, usado em recipientes de alimentos e bebidas.

Estamos falando daquelas tampinhas, de refrigerante, de tampa de garrafa plástica, de leite, de materiais de limpeza, que vão para o seu lixo todos os dias.

O destino correto para elas nos dá uma aula de solidariedade. Isso, pois, além de apoiar as ONGs e retirar das ruas milhares de animais abandonados, contribui com a preservação do meio ambiente.

Esse tipo de material usado na tampa de garrafa plástica demora para se degradar na natureza. Então, é de fundamental importância a coleta seletiva.

O processo de reciclagem torna as tampas de plástico possíveis de serem reutilizadas. Para isso, existem as empresas que prestam esse serviço. As tampinhas plásticas podem ser transformadas em novos produtos.

Quando as tampas de garrafas plásticas chegam na indústria de reciclagem, elas passam por um processo onde as resinas serão transformadas para utilização na produção de novos bens.

Você tem ideia de quantas aplicações e quão diversos são os tipos de plásticos usados, além do PET usado na produção de alguns tipos de tampa de garrafa plástica?

Alguns tipos de plásticos usados em tampas e outros itens

Polietileno tereftalato (PET)

Um dos plásticos mais produzidos no mundo. Os benefícios dele em relação a outros plásticos são a resistência e a barreira contra umidade. Por isso, é utilizado na tampa de garrafa plástica, além de ser altamente reciclável.

Polipropileno (PP)

A demanda no mercado é alta, pois é adaptável a uma diversidade de técnicas de fabricação. É semitransparente quando usado em embalagens de alimentos. É altamente utilizado em equipamentos de laboratório e médico, indústria automotiva entre outros.

PEBD

É um polietileno de baixa densidade. Ele é atóxico, leve, flexível, impermeável e de baixo custo. Muito utilizado em embalagens cartonadas, como a famosa caixinha de leite, sacolas de supermercado, garrafas térmicas, frascos de cosméticos, entre tantos outros.

PEAD

Esse é o polietileno de alta densidade. Rígido, resistente e com moderada resistência ao impacto. É bastante durável e pode ser transformado em mangueiras, tubos e até tanques de combustível.

Compra de tampas de plástico na Grande São Paulo

A Aparas Macedo é referência como empresa aparista, na compra e venda de diversos materiais.

Trabalhamos com papel, papelão, plásticos e tampas de plástico na Grande São Paulo. Atuamos em Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Itapevi, Embu das Artes, Cotia, Santana de Parnaíba e Itapecerica da Serra, dentre outras localidades.

Empresa aparista no segmento há mais de 25 anos, a Aparas Macedo garante excelência em bons negócios na compra e venda de materiais recicláveis.

Para empresas, universidades, indústrias e qualquer segmento que busca fazer a venda ou compra de tampa de garrafa plástica, somos a empresa ideal, com ótimos orçamentos e prazo de entrega recorde.

Usamos de alta tecnologia, fazendo a pesagem, triagem e separação dos materiais, como tampas de plástico, com alta qualidade.

Localizada na região de Osasco, em São Paulo, a Aparas Macedo exerce excelência na qualidade da condução do material ao seu destino final e reciclagem.

Fale agora com quem entende de aparas e tampas plásticas!

 

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *